quarta-feira, 18 de novembro de 2009

OBA!!! Ganhei Selinho ...Declaração de Amizade!

Amigas ...Amei ganhar esse selinho da querida Zelia http://mariabonitaartesanatos.blogspot.com/ da Bela http://beladobra.blogspot.com/ e Fatima do http://dobrinhadefelicidade.blogspot.com/ Isa http://diagramascia.blogspot.com
agradeço de coração as escolhas por mim, retribuo o carinho por ela recebido lhe devolvendo o selinho da Declaração de amizade.
Declaração de amizade, é um sentimento, que chega devagarinho, pelo carinho,pela lembrança...e na net não é diferente voçê visita um dia um blog,gosta,volta...e assim vai crescendo o numero de amigos,das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.FUNCIONA ASSIM:*escolhemos 10 amigos (tarefa dificil quando se tem muitas amigas)para declarar a nossa amizade e as nomeamos num post, em seguida visitamos seus blog e comunicamos a nomeação.Cada um deverá nomear mais 10, e assim sucessivamente.Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto, se receber de volta é porque voçê realmente é considerada uma grande amiga.
Minha Declaração de Amizade (dificil escolha)
Gostaria muito de colocar todos os nomes de minha seguidoras e amigas fieis,mas a escolha foi dificil , espero na próxima colocar outras para receberem...bjos e não esqueçam AMO VOCES!!!

Um comentário:

  1. Oi, amiga, demorei mas estou de volta. Obrigada por sempre lembrar de mim , agradeço de coração o selinho. Vou postar já.
    Bjokinhas de Kika Rosa

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário, pois para mim, ele é muito importante, contar com o carinho de cada um de vocês...Muito Obrigado pela sua visita e Voltem Sempre! bjossss